domingo, 9 de abril de 2017

PRF e Força Tática recuperam moto tomada de assalto em Parnaíba


Uma equipe da PRF de Parnaíba com apoio da Força Tática prenderam no início desta madrugada de sábado(08), a pessoa de Francisco Henrique Araújo Lima, 19 anos, natural de Luis Correia, residente à rua Antonio Firmino da Cruz, bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, após ter tomado de assalto uma moto modelo bros, cor preta, de placa PMQ 4171 - no conjunto Cândito Ataíde. 

A polícia informou que a vítima procurou o posto da PRF no Km 33 e comunicou que fez o rastreamento de seu veículo saindo da BR 343 pegando a BR 402. 


Rapidamente a equipe saiu em diligência e conseguiu recuperar a moto e prender o ladrão no Km 01 da BR 402, próximo a Ponte do Jandira - na divisa dos estados do Piauí e Maranhão. 

O comparsa de Henrique identificado com o pré-nome de Carlos conseguiu fugir no meio à escuridão pela mata, as margens da rodovia, provavelmente portando uma arma de fogo. 
Francisco Henrique Araújo Lima, 19 anos, foi autuado por roubo majorado pela delegada Danille Dinalli. 

Moto roubada e recuperada pela polícia rodoviária federal e FT

Outra moto tomada de assalto na noite de ontem em Parnaíba, porém, está não foi recuperada. ⇓⇓
Esta moto foi tomada de assalto por meio de arma de fogo na noite desta sexta-feira(07), nas imediações da rua Samuel Santos no bairro Pindorama. O pneu estava furado e certamente foi abandonada ou escondida em algum lugar desconhecido até o momento. 

A policia suspeita que este roubo foi praticado pela mesma dupla que realizou o assalto no conjunto Cândido Ataíde. Portanto, duas motos modelo bros, uma recuperada, além de um capacete tipo cross

Nenhum comentário: