quinta-feira, 6 de abril de 2017

UTILIDADE PÚBLICA. MAIS UM GOLPE EM PARNAÍBA:


Uma mulher morena, baixa e gorda que se diz chamar Fátima e trabalhar na feira, acompanhada de outra mais jovem, bem alta e mais magra. Abordam você de maneira invasiva. Diz ter uma criança em casa de 2 anos de idade com doença de pêlo de gato e pede ajuda pra ir tratar a criança em Fortaleza. Diz já estar de passagem marcada e precisa de ajuda financeira para tal. Aborda você no seu trabalho. Já sabe seu nome, fala como se tivesse intimidade e te enche de elogios pra tentar te dobrar. NÃO CAIAM. NÃO É VERDADE. Eu fui abordada em fevereiro no meu trabalho, meu namorado foi abordado nessa segunda no trabalho dele e hoje minha cunhada no trabalho dela pela mesma mulher, mesma história, mesma abordagem.

Fonte: Facebook
Claudia Fontenele

Nenhum comentário: