quinta-feira, 11 de maio de 2017

Blitz flagra jovem com droga em baixo do banco da moto em Parnaíba


Operação Parnaíba Segura flagra jovem pilotando moto sem habilitação e portando drogas.

Uma operação deflagrada pela Companhia Policiamento Independente de Trânsito (CIPTran) com a participação do Bope, Cavalaria e Polícia Ambiental foi realizada nesta quarta-feira (10/05) na Avenida Principal do Brodeviller com saída para BR 343, comandada pelo Capitão Wattson que realizou um verdadeiro pente fino fazendo varias abordagens entre motos e carros e ciclistas a fim de coibir qualquer tipo de crime da cidade de Parnaíba.

Durante as abordagens foi flagrado um jovem sem habilitação de nome não identificado pilotando uma moto Pop de cor Vermelha com uma pequena porção de maconha em baixo do banco da moto. A moto estava regularizada, mas foi notificada por o mesmo não possuir carteira nacional de Habilitação (CNH). Após a notificação a moto foi liberada mediante uma pessoa habilitada e o jovem foi liberado por se considerar um usuário.

A operação foi encerada às 18h. Segundo o Capitão Wattson que anda iria se deslocar para outro ponto da cidade onde estaria sendo realizada outra blitz. Anda na operação uma moto foi apreendida e rebocada para Pátio da Vip Leilões por estar com documentação atrasada e o piloto com uma CNH vencida e varias notificações.

É bom lembrar que com a chegada desses policiais os bandidos se recolheram e Parnaíba está mais tranquila.





Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Águia
Poderá também gostar de:

Nenhum comentário :