sexta-feira, 5 de maio de 2017

Força Tática prende acusado de roubo de moto em Parnaíba


Uma patrulha da Força Tática coordenada pelo tenente Paulo Roberto - prendeu em flagrante por volta das 17hs desta quinta-feira(04), o nacional ANDRESLAN DE OLIVEIRA. O mesmo foi reconhecido por ter tomado de assalto por volta das 16hs no conjunto Cândito Ataide - uma motocicleta modelo Honda/Biz 125cc - cor vermelha e placa OUA 5427.

ANDRESLAN andava na garupa de uma moto modelo Titan - cor preta e placa NIE 5617 - quando rendeu a vítima na porta de sua casa no citado conjunto. Primeiramente, o assaltante chegou pedindo informações sem o uso do capacete, momento que pediu a chave da motocicleta e anunciou o assalto.

A vítima, porém, ainda tentou recusar a dá a chave de sua moto - mas foi advertida pelo outro assaltante que pilotava a moto, que disse em voz alta: - DÁ LOGO UM TIRO NELA! Andreslan soltou o capacete e pôs a mão na cintura como se fosse sacar a arma, fazendo com que a vítima saísse correndo para dentro de casa.

Os bandidos acabaram fugindo levando a motocicleta. A moto usada pela dupla teve a placa anotada, sendo localizada pela guarnição estacionada em frente a um terreno abandonado na rua Fausto Basto, bairro São Vicente de Paula.

A guarnição fez outra diligência e localizou o suspeito Andreslan de Oliveira, o qual foi reconhecido pela vítima como o autor do roubo. O caso foi levado para central de flagrantes.

 A moto da vítima até o momento não foi encontrada
 A moto utilizada no assalto foi encontrada cerca de 30 metros da casa de Andreslan. 

Outra vítima compareceu na central de flagrantes e reconheceu o conduzido como autor de outro roubo. 

O delegado João Rodrigo de Luna, autuou Andreslan no crime de roubo majorado. 
Edição: Parnaíba 24 Horas | Portal do Catita

Nenhum comentário: