segunda-feira, 1 de maio de 2017

Morre no Heda homem baleado no Portinho por ciúmes


Após ser baleado pelo namorado de sobrinha por ciúmes, homem morre foi internado no HEDA mas na manhã de hoje ele teve morte cerebral.

O homem estava internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) desde a última quinta-feira (27/04) após ser alvejado por três tiros efetuados pelo namorado da sobrinha da vítima. José Edilson Pereira da Silva, de 26 anos, foi baleado na cabeça, no abdômen e na virilha. O fato foi registrado no bairro Portinho, em Parnaíba.


O óbito foi confirmado pela direção do hospital por volta das 9h30min desta segunda-feira (01/05), horário de visita na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde ele estava internado.

“Ele foi submetido a um procedimento cirúrgico para a retirada do projétil no abdômen. Já o projétil da cabeça não foi retirado porque ele não possuía indicação, segundo o neurologista. Na manhã de hoje ele teve morte cerebral. Ainda foram realizados os procedimentos de reanimação, mas sem êxito”, informou Adrizia Fontenele, diretora do HEDA.

O corpo foi removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal de Parnaíba, de onde será liberado para posterior sepultamento.

O acusado
Testemunhas informaram para os policiais no dia do crime que quem atirou em José Edilson foi um jovem de 18 anos identificado como Ronário Carneiro. Ele continua foragido e teria atirado no homem por ciúmes da namorada que, por sua vez, é sobrinha da vítima.

Por Kairo Amaral/Rede Meio Norte | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: