terça-feira, 30 de maio de 2017

Mulher revoltada ateia fogo na moradia na Pedra do Sal


Compartilhe: 
Uma mulher ateou fogo na choupana após perceber que de fato foi trocada por outra mulher. O crime aconteceu por volta das 16h30 de sexta-feira (26/05) no povoado Pedra do Sal, zona rural de Parnaíba.
Leidiane Sousa se revoltou devido a Cassiano Sousa tê-la trocado por Solange Vieira após quatro meses de namoro. Após o ocorrido, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, e uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo tenente Edvaldo Páscoa, seguiu para o local.
A proprietária de bar, Rosilene Patriota, disse que adotou Leidiane quando criança e estava namorando com seu garçom Cassiano. Mas o casal acabou se desentendendo com o relacionamento fragilizado e está em desacordo com a relação dos dois. Disse ainda que Leidiane já matou uma pessoa em Esperantina e foi presa.
Já Lediane acusou Rosilene de nunca tê-la adotado segundo tinha informado, inclusive não tem documento. Leidiane disse que a choupada é sua e não aceita que outra mulher a ocupe e, por isso, a reação incendiária. Cassiano Oliveira, o pivô da violência, disse que não mais ama Leidiane e está com Solange Vieira. Segundo o tenente Páscoa o incêndio foi doloso e levou Leidiane para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
choupana (1)choupana (2)choupana (3)choupana (4)
Por Daniel Santos

Nenhum comentário: