quinta-feira, 11 de maio de 2017

Policia civil captura homicida do bairro Portinho


 Ronário Carneiro Vieira - foi preso por uma equipe de policiais civis na manhã desta quinta-feira(11). 

Contra o acusado havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba e assinado pela juíza Dra. Maria do Perpétuo Socorro Ivani de Vasconcelos.

Veja na íntegra nota oficial da policia civil:

A Policia Civil, através da delegacia de homicídios e tráfico de drogas da cidade de Parnaíba,  deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Ronário Carneiro Vieira, nas primeiras horas da manhã de hoje,  11/05/2017.

Ronário foi indiciado como autor do homicídio no qual foi vítima José Edilson Pereira da Silva,  cujo fato ocorreu no dia 27 de abril deste ano, nas imediações do bairro portinho, na cidade de Parnaiba. José Edilson faleceu no dia 01 de maio, no Hospital Dirceu Arcoverde. 

Após a conclusão das investigações, foi comprovada a autoria do delito, bem como sua motivação,  tendo Ronario tirado a vida de José Edilson movido por ciúmes de sua então namorada, sobrinha da vítima e por ser desafeto de José Edilson. 

Ronario será encaminhado à penitenciária mista de Parnaiba após realizado o exame de corpo de delito,  permanecendo a disposição da justiça pública local. 

Novas prisões deverão ocorrer nos próximos dias em Parnaiba,  em decorrência das investigações dos homicídios ocorridos nesta cidade

Nenhum comentário: