quarta-feira, 17 de maio de 2017

Dois bandidos assaltaram posto e perseguiram empresária com tiros


Na tarde desta quarta-feira (17/05) dois bandidos em uma moto não identificada e armados com revolver assaltaram um posto de combustíveis na PI 116 no Bairro de Ilha de Santa Isabel em Parnaíba (PI). Os meliantes chegaram a apontar a arma para funcionários do posto Ilha e provavelmente levaram dinheiro e objetos; o que não foi detalhado pela polícia.
De acordo com a Tenente Alexandra do segundo Batalhão da Polícia Militar em Parnaíba várias viaturas foram atender a ocorrência. No momento do assalto a proprietária do estabelecimento chegava no local, quando percebeu saiu em fuga e foi perseguida pelos bandidos que chegaram a disparar contra a empresária que não parou.

Viaturas destinadas a ocorrência se deparou com a empresária que pediu socorro a uma equipe da iluminação municipal que fazia reparos próximo a ponte Simplício Dias no Centro de Parnaíba. O cerco foi fechado e guarnições fizeram buscas em vários locais, mas não obtiveram êxito. Câmeras de segurança registraram o momento e qualquer informação pode ser repassada em sigilo através do telefone 190.
























Por: Denílson Freitas e Glaytownei Miranda/Blog do Pessoa

Nenhum comentário: