sexta-feira, 16 de junho de 2017

Acidente grave deixa motociclista com fratura exposta em Parnaíba


A motociclista, identificada por Amparo, sendo atendida pelo SAMU
Na manhã desta sexta-feira (16), um acidente grave no cruzamento das ruas Emílio Falcão Costa com Areolino de Abreu, bairro São José em Parnaíba, envolvendo um veículo modelo Volkswagen Golf de cor branca, conduzido por um homem de nome não identificado e uma motocicleta modelo Yamaha YBR de cor vermelha, esta conduzida por uma mulher identificada como Amparo de 44 anos de idade.

Segundo informações colhidas no local do acidente, o veículo que seguia pela Rua Areolino de Abreu, sentido Padre Castelo Branco, não respeitou a preferencial, chegando a colher a motocicleta no cruzamento.

A condutora da Motocicleta obteve fratura exposta na perna esquerda. Na moto também havia uma segunda pessoa, por sorte não se machucou. O choque entre o veiculo e a motocicleta foi grande. Este é mais um caso de imprudência no trânsito de Parnaíba.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foram enviadas para o local do acidente, bem como uma viatura da Guarda Municipal de Parnaíba, para realizar o controle do transito no local.

Por: Rede Cidade | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: