terça-feira, 20 de junho de 2017

Policiais do moto patrulhamento prende quatro acusados de assalto no centro de parnaíba

Uma equipe da polícia militar coordenada pelo sargento Guedelho prendeu por volta das 20hs desta segunda-feira(19), a pessoa de Francisco Felipe Costa Veras, de 18 anos, conhecido 'Cacá', residente no conjunto João Paulo II, em Parnaíba. 

Na ocasião foi apreendido um garoto com a idade de 16 anos, ambos envolvidos em um assalto à mão armada na rua Luis Correia, no centro da cidade, onde foi vítima o Sr. Adson da Conceição.

De acordo com a informação da autoridade policial, a vítima seguia pela rua Luis Correia quando foi rendida pela pessoa de Cacá, que estava armado de faca e ordenou que a mesma entregasse o celular. Como a vítima não tinha tal objeto, entregou apenas a quantia de R$ 12 reais.

Após o roubo, Cacá e o adolescente seguiram em direção a praça da Graça, juntando-se com mais 02 comparsas, momento que foram abordados pela cavalaria. Cacá ainda tentou dispensar a faca usada no roubo e acabou sendo flagrado pelos policiais.

Na revista pessoal foi encontrado 4 trouxas de maconha e os R$ 12 reais (roubados) em poder de Cacá, além da faca. A vítima reconheceu de imediato o adolescente e o Cacá como sendo os autores do assalto.

O caso foi encaminhado para central de flagrantes. O delegado Eduardo Ferreira autuou a dupla no crime previsto em Lei do CPB. O adolescente seria transferido para o Complexo do Menor e foi comunicado nesta manhã de hoje(20), ao promotor da Infância e Juventude.

Cacá ficará preso na carceragem da central de flagrantes à espera de uma vaga no sistema prisional de Parnaíba.
Faca utilizada para render a vítima.



Por volta de 19h25min de ontem segunda-feira 19, uma guarnição do moto patrulhamento, apresentaram na Centra de Flagrantes, Antônio de Pádua de 21 anos, Francisco Felipe de 18 e os menores C.G. de 16 e D.S. S. de 17 anos, os quais foram reconhecidos pela vitima, como sendo os indivíduos que deram suporte em um assalto, que tinha ocorrido por volta das 18 horas nas proximidades de uma lanchonete no centro de Parnaíba, inclusive a vitima reconheceu a faca em que os acusados encontravam-se como sendo a mesma arma utilizada na ação delituosa.
No momento da abordagem na Praça da Graça, fora encontrado em poder dos elementos a faca utilizada no assalto uma pequena quantia em dinheiro que havia sido subtraído da vitima, 04 “balinhas” de maconha, um cachimbo usado para o consumo de entorpecentes, um celular e dois relógios.
Os acusados e a vitima foram conduzidos para a Central de Flagrantes onde foram apresentados para o delegado de plantão e ficarão á disposição da justiça.

Nenhum comentário: