sábado, 24 de junho de 2017

Dois cocalenses ficam gravemente feridos após acidente de moto na PI-379 em Cocal dos Alves



 Na noite desta sexta-feira (23/06), por volta das 22:00 horas, dois motociclistas cocalenses residentes no Bairro Santa Teresinha ficaram gravemente feridos após sofrerem uma acidente de trânsito na PI-379, rodovia que interliga o povoado Jacarandá a cidade de Cocal dos Alves, região Norte do Piauí. 
A dupla que apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica ocupava uma motocicleta modelo Honda CG 125 Fan, ano/modelo 2010, de cor azul. Segundo testemunhas, eles seguiam em direção ao município de Cocal dos Alves quando o condutor perdeu o controle em uma curva, saiu da pista e se chocou contra uma cerca de madeira, situada nas proximidades do Balneário Casa Grande. 
As vitimas foram identificadas como Márcio José R. de Araújo, de 39 anos, e Francisco de Assis, de 20 anos. Este primeiro sofreu escoriações e cortes por todo o corpo, enquanto o outro estava inconsciente e apresentando sinais de uma forte pancada na cabeça e escoriações por todo o corpo. 




Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Cocal dos Alves socorreu as vitimas e as encaminharam ao Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde receberam os primeiros socorros. Na sequencia elas foram transferidas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde passaram por uma avaliação médica mais detalhada. 


 LITORAL NOTICIAS/FONTE: BLOG DO COVEIRO

ombeiros combatem fogo no mato em zona urbana de Parnaíba


  Na manhã de sexta-feira, dia 23, um grande incêndio atingiu uma área de vegetação dentro de um terreno particular, no conjunto Esperança II, em Parnaíba. Moradores da região entraram em contato com o Corpo de Bombeiros, por conta da grande nuvem de fumaça que invadia as residências.
Uma guarnição de bombeiros, comandada pelo cabo Maylson Damasceno, utilizou cerca de 5 mil litros de água para pagar o fogo, que devastou uma grande área de mato.
De acordo com o comandante de Corpo de Bombeiros de Parnaíba, major Rivelino de Moura Silva, a instituição está trabalhando com um Plano de Contingência a Queimadas, visando minimizar a problemática das queimadas no período de estiagem.

CBMEP | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário :