terça-feira, 27 de junho de 2017

Grave acidente no cruzamento da Armando Burlamaqui com a Prudente de Moraes




Mais um grave acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (27), por volta das 8h40min no cruzamento da Rua Armando Burlamaqui com a Prudente de Moraes no Bairro São Francisco, em Parnaíba.
Um veículo Saveiro que trafegava pela Rua Prudente de Moraes no sentido Pinheiro Machado invadiu a preferencial colhendo a moto modelo Honda Biz que seguia pela Rua Armando Burlamaqui no sentido Guarita.
A moto era conduzida por uma senhora de aproximadamente 30 anos e na colisão sofreu uma forte pancada na cabeça e apesar de estar com o capacete, sangrava muito pela boca e apresentava fortes dores no braço possivelmente fraturado. Já o condutor da Saveiro também sofreu uma pancada no rosto, pois quando da colisão a cabeça da motociclista bateu em seu rosto através da porta que estava com o vidro baixo. 


Uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros socorros a vítima que em seguida foi transportada para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
Uma guarnição do 2º Batalhão da Polícia Militar Major Osmar esteve na ocorrência e uma equipe do BPTran realizou o levantamento para saber as causas do acidente. 


Apesar da sinalização vertical e horizontal existente no cruzamento, tudo indica que não está sendo suficiente, pois os acidentes são constantes no local pela falta de atenção dos condutores. A melhor solução seria a colocação de tartarugas na Rua Prudente de Moraes. 

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba | Fotos: Darklise Albuquerque

Nenhum comentário: