sexta-feira, 23 de junho de 2017

Nota de esclarecimento.




 Já estou sabendo da postagem que colocaram sobre minha pessoa. Eu não só sabia que eu estava ficando tão importante ao ponto de fazerem duas postagem sobre a minha pessoa.

Eu só queria saber por qual motivo o blogueiro faik BURITI que de Dinâmico não tem nada, fica denegrindo a minha imagem.
Quero informar, para os responsáveis pelas postagens e compartilhamentos, que já acionei a justiça e deixo a critério da mesma, para que tome às devidas providências. Os criminosos que estão tentando manchar a minha imagem e a imagem da minha família, irão pagar perante a Lei. Isso eu posso garantir porque não vou deixar barato, vou em frente, até encontrar os autores dos crimes de calúnia,injúria, difamação e formação de quadrilha.

Pois bem caros amigos, eu fui conversar com seu Antônio Genuíno, o senhor que supostamente o tal Buriti Dinâmico, diz que eu teria usado de má fé com às documentações e roubado seu Ginu. Nessa época eu prestava serviços como agente intermediário de empréstimos para o senhor Hermógenes em Parnaíba, e nunca eles se queixaram da minha pessoa. Levei sim, o seu Antonio Genuíno para realizar um empréstimo com a qual finalidade do dinheiro, seria para construção da casa do aposentado.

Após ter recebido o dinheiro do empréstimo, seu Antonio Genuíno disse;recebi o empréstimo de R$5.000,00(cinco mil reais) e vai servir para fazer a minha casa; A que Ele, reside atualmente.

Mais uma mentira que vai virá caso de Polícia.

Veja o que disse no vídeo o seu Antonio Ginu: 

Olha o que o senhor Antonio Genuíno diz. 

Veja o Vídeo



                        

Nenhum comentário: