domingo, 18 de junho de 2017

SOS saúde em Parnaíba

Opinião do leitor
Rolando no Facebook vários protestos contra o ex-prefeito florentino Neto e a população pede sua saída por falta de médico e atendimento no hospital dirceu em Parnaíba
Recebemos neste domingo (18/06) a denuncia sobre as ambulâncias do SAMU de Parnaíba (PI) que estão impossibilitadas de realizar atendimento de urgência porque faltam leitos no hospital Dirceu Arcoverde, acarretando problemas na devolução de maca com paciente.

As macas das ambulâncias estão ficando no hospital e com isso as equipes de socorro não podem atender outras pessoas em situação de emergência. Um verdadeiro caos na saúde pública do Piauí.

O governador do estado do Piauí Welington Dias (PT); também está sendo acusado de faltar com pequenos equipamentos na área da saúde que tem a frente o ex-prefeito Florentino Neto (PT). Até mesmo pilha está faltando para uso de pequenos aparelhos, como denunciado recentemente.


Isso é verdade mesmo ontem sábado eu estive lá no Derceu no corredor na porta das pequenas cirurgias das 9 da manhã até as 14 horas esperando o cirurgião chegar observei muitas coisas  sobre amaca da SAMU ficar com pacientes e verdade um rapaz si acidentou sábado da 6 horas da manhã ficou deitado em cima da maca até na hora que eu sair e tinha duas lá cem paciente em cima  si tá faltando tanta coisas na área da saúde como tá mesmo vamos ver de quem é a culpa é de quem colocou o Florentino lá eu sei que tá um discaso na saúde com vida não si brinca

Nenhum comentário: