quarta-feira, 19 de julho de 2017

Acusado de homicídio em Buriti dos Lopes é posto e liberdade em menos de 24 horas na prisão


Um homem matou o padrasto com uma violenta facada. O crime aconteceu no povoado Barra do Longá.
Uma discussão banal terminou em tragédia na noite de ontem segunda-feira (17/07), no povoado Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes. O nacional Francisco das Chagas Sousa, de 43 anos, conhecido como Índio, aplicou uma violenta facada no seu próprio padrasto, a pessoa identificada como Francisco das Chagas Santos, de 61 anos. O crime ocorreu na Rua do Chafariz em frente a casa de nº 45, onde residia a vítima e o acusado. 
Francisco das Chagas, vulgo "Índio" e o local do crime.
A vítima ainda foi socorrida com vida, mas morreu no trajeto para o hospital. O Sargento Clistenys do GPM de Buriti dos Lopes, recebeu a informação do ocorrido e acionou a Força Tática de Parnaíba, por que na ocasião havia apenas o 'sargento' tirando sozinho o serviço no plantão daquele GPM. 
Antes de saírem em diligências, o suspeito se apresentou na Delegacia e confessou o crime, informando que matou o padrasto para se defender de uma agressão por meio de uma barra de ferro. A faca utilizada no crime foi achada em um terreno próximo a cena do crime, sendo apreendida e levada juntamente com o homicida para Central de Flagrantes em Parnaíba.
Com informações do Portal do Catita
Atualizado as 11:00hs terça-feira (18/07)
Imagem de Francisco saindo da Central de Flagrantes como nada tivesse acontecido 
Francisco das Chagas Sousa, de 43 anos, conhecido como Índio foi porto e liberdade por volta das 10:10min desta terça-feira (18/07)da carceragem da Central de Flagrantes de Parnaíba. Após ser porto e liberdade Francisco foi conduzido por Policiais Civis até o IML onde o mesmo deverá realiza um exame de corpo delito em seguida liberado.

Nenhum comentário :