terça-feira, 11 de julho de 2017

Bandidos assaltam joalheria em Parnaíba e roubam arma de PM


Pelo menos quatro homens armados invadiram uma joalheria que fica no cruzamento da rua Marques do Herval com Almirante Gervásio Sampaio no centro de Parnaíba por volta das 9h da manhã desta terça-feira (11/07) e roubaram várias jóias, além de uma pistola ponto 40 pertencente a um policial militar que estava apaisana dentro do estabelecimento. Segundo testemunhas, clientes que estavam dentro da loja foram feitos de refém.

Uma pessoa que passava pelo local e prefere não se identificar informou que os homens usavam um carro modelo EcoSport de cor preta e estavam bem vestidos. “Eles chegaram na joalheria como se fossem clientes e renderam primeiro o policial. Depois de roubarem, eles fugiram e ainda efetuaram dois tiros”, disse.
Segundo informações do sargento Dourado, da Polícia Militar de Parnaíba, os suspeitos chegaram em um carro. “Recebemos a informação de que quatro elementos chegaram em um veículo Ecosport preto e renderam o segurança da loja, que teve sua arma levada pelos criminosos”, disse.

De acordo com a Polícia Militar, câmeras de segurança flagraram a ação dos bandidos que não usavam nada para cobrir o rosto. As imagens deverão auxiliar a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI) nas investigações. O comandante de policiamento de plantão, subtenente Marcos Daniel, informou que diligências foram realizadas, mas ninguém foi preso.

Edição: Parnaíba 24 Horas | Por Kairo Amaral/Rede Meio Norte 

Nenhum comentário: