terça-feira, 4 de julho de 2017

Bandidos invadem casa de idosa em Parnaíba e roubam carro





Complexo de Polícia Civil de Parnaíba
A vítima teria passado boa parte da madrugada trancada até conseguir quebrar a porta e pedir socorro.
Cinco homens encapuzados invadiram por volta das 23h30min desse domingo (02/07) a residência de uma idosa de 75 anos na rua Jerusalém, bairro Rosápolis, em Parnaíba no litoral do Piauí. Segundo a vítima identificada como Raimunda Teles do Nascimento, o bando roubou vários objetos da casa, além de um automóvel que estava na garagem.
O carro roubado pelos criminosos é um Siena Fire de cor cinza com placas LVW-7262 de Parnaíba-PI. Após a ação, os homens trancaram a idosa dentro de um quarto da residência. A vítima teria passado boa parte da madrugada trancada até conseguir quebrar a porta e pedir socorro.
O carro roubado foi abandonado próximo a localidade Lagoa da Prata, zona rural de Parnaíba.
“Tive que me fingir de morta para me salvar. Os cinco homens entraram aqui afirmando que queriam dinheiro e uma arma de fogo que segundo eles eu possuía. Mas eu nem tinha dinheiro guardado, muito menos arma. Reviraram tudo. Roubaram dinheiro, joias, perfumes importados, dois botijões de gás e até os meus mantimentos alimentícios”, lamentou a aposentada Raimunda Teles, que mora sozinha.
A Polícia Militar foi acionada nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, mas ainda não tem pistas dos suspeitos. O carro roubado foi abandonado próximo a localidade Lagoa da Prata, zona rural de Parnaíba. O veículo foi entregue pela PM no Complexo de Polícia Civil da cidade. A idosa está muito abalada com o ocorrido.

O carro roubado foi abandonado em matagal próximo a localidade Lagoa da Prata, zona rural de Parnaíba
“Eles ameaçaram me bater e me amarrar. Mas eu disse que ia gritar se eles fizessem isso comigo. A casa ficou toda revirada, eles mexeram em tudo atrás de dinheiro e dessa arma que eles afirmavam que eu tinha”, completou.
A Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DEPATRI) deverá abrir inquérito para investigar o caso. O clima de insegurança aumenta a cada dia em Parnaíba.
Por Kairo Amaral e Yuri Gomes/Rádio Cidade | Edição: Jornal da Paranaíba

Nenhum comentário :