quinta-feira, 13 de julho de 2017

Jovem é morto a facadas e tem cabeça decapitada no litoral do Piauí


Um facão foi encontrado na cena do crime. A polícia não conseguiu informações até o momento o que motivou o assassinato e os envolvidos no caso.  

Uma guarnição da Polícia Militar coordenada pelo 1º sargento Manoel Vieira com apoio do cabo Nelson e soldado Adilson foi acionada no início da madrugada destra quinta-feira (13), para atender uma ocorrência de homicídio no Parque José Estevão, em Parnaíba, litoral do Piauí. 


Ao chegarem no local, os policiais encontraram o corpo de um rapaz identificado como Francisco Jones do Nascimento Oliveira, de 20 anos, que residia a rua 22 de Março, nº 05, Parque José Estevão. No corpo do rapaz havia golpes profundos, incluindo o pescoço decepado. 



Um facão foi encontrado na cena do crime. A polícia não conseguiu informações até o momento o que motivou o assassinato e os envolvidos no caso. O corpo foi removido do local por uma equipe do IML de Parnaíba composta pelos policiais Robinson Castilho e Paulo Cesar.



 Uma guarnição da polícia militar coordenada pelo 1º sargento Manoel Vieira com apoio do cabo Nelson e soldado Adilson foi acionada no início desta madrugada de hoje(13/07/2017), para atender uma ocorrência de homicídio no Parque José Estevão, em Parnaíba, litoral do estado. 
 Ao chegarem no local, os policiais encontraram o corpo de um rapaz identificado como Francisco Jones do Nascimento Oliveira, de 20 anos, que residia a rua 22 de Março, nº 05, Parque José Estevão. 
 No corpo do rapaz havia golpes profundos, incluindo o pescoço decepado. 
 Golpe violento 
Local onde o corpo foi achado
Um facão foi encontrado na cena do crime. A polícia não conseguiu informações até o momento o que motivou o assassinato e os envolvidos no caso. 

O corpo foi removido do local por uma equipe do IML de Parnaíba composta pelos policiais Robinson Castilho e Paulo Cesar. 

Fonte: Com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário :