quinta-feira, 20 de julho de 2017

MOTOQUEIRO E ATIRADOR FANTASMA DE PARNAÍBA REPERCUTE NA IMPRENSA DA CAPITAL:Policiais militares de Parnaíba são alvo fácil para atirador que anda sozinho em uma moto e não foi capturado


(IMAGEM ILUSTRATIVA WEB)
O motoqueiro atirador  fantasma que disparou contra uma guarnição da polícia não foi capturado.
"O elemento desconhecido, estava sozinho em uma moto, se aproximou dos policiais, efetuou pelo menos sete disparos, acelerou a moto e conseguiu fugir”, relatou,o tenente Santos Filho, da Polícia Militar
Policiais militares de Parnaíba sentem se desprotegidos e também são vítimas da ação dos criminosos

Segundo informações do tenente Santos Filho, da Polícia Militar, o suspeito estava sozinho em uma motocicleta.
Três policiais militares, que estavam em três motocicletas, sofreram uma tentativa de homicídio durante rondas ostensivas na estrada Conjunto Joaz Souza, nas proximidades do quartel da Polícia Militar da cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, na manhã desta quarta-feira (19).
Segundo informações do tenente Santos Filho, da Polícia Militar, o suspeito, que efetuou disparos contra a guarnição, estava sozinho em uma motocicleta. “Ainda não sabemos qual era a intenção do elemento, ele estava sozinho em uma moto, se aproximou dos policias, efetuou pelo menos sete disparos, acelerou a moto e conseguiu fugir”, relatou. 
Ainda de acordo com o tenente, durante a perseguição, um dos policias chegou colidir a moto em um triciclo que transportava botijões de gás. “Quando os PMs iniciaram a perseguição para tentar capturar o suspeito um de nossos motoqueiros colidiu em uma carrocinha de gás, mas teve apenas ferimentos leves, os outros dois policiais tiveram que ajudar o companheiro”, contou Santos Filho.
O policial ferido no acidente foi encaminhado para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, recebeu atendimento médico e já teve alta. A polícia segue em diligência para tentar localizar o autor dos disparos. 
Nenhum dos policiais foram atingidos pelos disparos.

Por Rafael Galvão/GP1

Um comentário:

Unknown disse...

Isso mostra o preparo da polícia militar do Piauí, no caso péssima nem o helicóptero que veio pra ajudar não serviu nesse momento. Lamentável Parnaíba tá precisando de segurança urgente vai ser preciso morrer um inocente pra tomarem atitude.