terça-feira, 1 de agosto de 2017

Carro capota com sete pessoas na zona rural de Ilha Grande


Compartilhe: 
Um carro com sete pessoas capotou por volta das 03h desta terça-feira (01/08), na estrada que liga a cidade de Parnaíba a Ilha Grande do Piauí, no povoado Barro Vermelho. O veículo se trata de um carro GM/ Astra Sedan Advantage, modelo 2008, de cor branca, placas DPJ 1570 São Paulo (SP), conduzido por José Erlane Rocha, 36 anos.
Uma guarnição do Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município de Ilha Grande, comandada pelo cabo Mauro César, tendo como patrulheiro o soldado L. Machado, foi até o local e constatou que houve ferimentos leves nas vítimas, sendo que o Corpo de Bombeiros Militar havia prestado os primeiros socorros.
carro capotadoremoção
Segundo o cabo Mauro César, as pessoas vinham de uma seresta no Bairro São José em Parnaíba com destino ao Bairro Morros da Mariana em Ilha Grande para deixar dois músicos. Disse ainda que quatro pessoas estavam no local e apresentavam sintomas de embriaguez alcoólica. O veículo ficou bastante avariado ao capotar e descer a ribanceira. A rodovia estadual está passando por obras de alargamento.

Nenhum comentário :