domingo, 20 de agosto de 2017

Força Tática apreende crack e dinheiro em Parnaíba; uma pessoa foi presa acusada de tráfico de drogas


 Policiais militares lotados na Força Tática de Parnaíba, prenderam por volta das 18hs deste sábado(19), o nacional Francisco das Chagas Marques Cavalcante, 40 anos, residente no conjunto Padre Anchieta, bairro Piauí, o qual foi acusado no crime de tráfico de drogas.


A patrulha fazia ronda de rotina na rua Prudente de Moraes, bairro Piauí, quando avistou uma pessoa de atitude suspeita e resolveu aborda-la. Neste momento, o suspeito desobedeceu a ordem de parada, adentrou rapidamente em um comércio daquele bairro e jogou um embrulho sobre o balcão.

O soldado Pereira agiu rápido e pegou o embrulho. Ao abri-lo, constatou que havia droga (39 pedras de crack). Nessa altura, o suspeito saiu correndo e adentrou em uma casa. Foi seguido e dominado pelos militares, que tiveram de usar a força para conte-lo.

Os policiais encontraram no bolso do investigado a quantia de R$ 3.376 reais em dinheiro trocado. O caso foi levado para central de flagrantes.

Questionado sobre a procedência do dinheiro encontrado em seu bolso, o mesmo respondeu que era da venda de uma motocicleta.

A delegada Daniela Dinalli autuou Francisco das Chagas Marques Cavalcante no crime de tráfico de drogas.

Já foi preso pelo mesmo crime e ainda responde na justiça.

Nenhum comentário: