sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Presa em Parnaíba travesti acusada de aplicar o golpe do “boa noite Ciderela”


Travesti é acusado de aplicar golpe do “boa noite Cinderela” nos parnaibanos e é detido pela Polícia. Veja vídeo.
Na manhã desta quinta-feira (17/08) correu um grande boato pelas ruas de Parnaíba e nas redes sociais WhatsApp de que um travesti alto com cabelo grande de cor branca estaria aplicando um golpe do “boa noite Cinderela” e em seguida roubava os pertences das vitimas.

Segundo informação de populares que o mesmo foi detido no Terminal Rodoviária de Parnaíba e conduzido para Central de Flagrantes, ainda não sabemos se a Polícia encontrou alguma substância de qualquer coisa em poder do travesti. (Informações do Portal do Águia)

O gole era aplicado assim: O travesti se apresentava bem vestida e seria de outra cidade. Já há alguns dias, cerca de uma semana, ela fazia a viagem para Parnaíba e dentro do ônibus, de forma muito educada, oferecia algo para a pessoa ingerir, de preferência mulher. Uma laranja, um suco, refrigerante ou água mineral que já estava preparada com uma forte dosagem de sonífero. Depois que a pessoa adormecia pesadamente, a travesti furtava os objetos da vítima. Ela descia do ônibus em Parnaíba e por lá ficava até tomar algum ônibus de volta para sua cidade.


Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: