segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Vítima persegue arrombador e consegue prendê-lo após luta corporal


Gilvan Martins dos Santos, de 30 anos, residente no bloco B, casa 02, conjunto Habitar Brasil, no bairro Mendonça Clark, em Parnaíba, foi preso por volta das 20h20min deste domingo (06), após arrombar e furtar uma residência localizada à Rua Frei Inocêncio, no bairro Piauí, em Parnaíba.

A dona do imóvel flagrou o acusado quando saía do local levando sacolas com objetos furtados. Ao tentar impedi-lo, o ladrão sacou uma faca e fez duras ameaças contra sua pessoa. A vítima se defendeu com a porta do veículo.

O ladrão saiu em fuga e na altura da Rua Leste, no bairro Piauí, a vítima o aborda dando início uma luta corporal. Na confusão, o ladrão consegue dá uma dentada violenta no dedo da vítima para tentar se livrar da briga.

Na ocasião, populares intervém na confusão e o dominam. A polícia foi acionada para o local e encontrou Gilvan Martins amarrado, onde foi levado para Central de Flagrantes e autuado mais uma vez por furto qualificado pelo delegado Eduardo Alves Ferreira.
Em posse do acusado a policia apreendeu duas pedras de crack, uma faca, cachimbo e uma chave de moto.

Gilvan Martins dos Santos já foi preso outras quatro vezes por furto. Cumpriu 09 meses de detenção no Sistema Prisional de Parnaíba. Câmeras de segurança já tinham captadas imagens de Gilvan praticando furto no mesmo imóvel há cerca de um mês.


Edição: José Wilson/Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário :