terça-feira, 26 de setembro de 2017

Cafezeira é vítima de assalto na Praça N.S dos Remédios em Buriti dos Lopes.


O assalto aconteceu nesta terça-feira (26/09) por volta das 3h da madrugada, na praça matriz N.S dos Remédios no centro de Buriti dos Lopes, quando uma das cafezeiras identificada somente como “Kátia” atendia um sujeito e em seguida o mesmo, sacou uma faca, colocou no pescoço de um cliente identificado como Elias Filho, e anunciou o assalto, levando da cafezeira cerca de R$ 300,00 reais em dinheiro do caixa.

De acordo com informações, um jovem de estatura mediana aparentando ter entre 17 e 18 anos de idade, chegou acompanhado de outros dois velhos conhecido da policia, e logo após consumir um copo de caldo de carne que ele tinha ganho da própria cafezeira, sacou uma faca, colocou no pescoço do cliente, anunciou o assalto, e saiu em disparada à pé, levando todo dinheiro apurado desta noite.

A vítima telefonou para o telefone funcional do GPM de Buriti dos Lopes, onde o sargento Klistynes foi informado que o assaltante, era do bairro Mala Velha e o mesmo realizou várias diligencia no intuito de capturar o assaltante. Até o fechamento dessa matéria, não temos informações se alguém foi preso. Dona Kátia registrou um boletim de Ocorrência na delegacia de Policia civil.

Fonte:diarioburitienses

Nenhum comentário: