domingo, 17 de setembro de 2017

Casal sofre acidente na BR 343 próximo a Buriti dos Lopes


Casal procedente da capital Teresina sofre acidente próximo à cidade de Buriti dos Lopes. Ele engenheiro e ela médica seguiam para a praia de Barra Grande no litoral piauiense.
Renault Clio saiu da estrada após capotar
No início da noite deste sábado (16) por volta das 19h, no Km 50 da BR 343, na entrada da cidade de Buriti dos Lopes, um casal identificado pelo nome Orlando Amaral, 23 anos, profissão engenheiro, e uma médica recém-formada de nome Cibele Sousa, de 25 anos, sofreram um acidente quando seguia sentido a capital Teresina, à praia de Barra Grande no município de Cajueiro da Praia (PI).

O casal seguia viajavam para o litoral piauiense neste sábado, quando Orlando, ao avistar um cachorro no meio da pista, tentou desviar, e perdeu o controle do veículo Renault Clio, placa PIO-8912/THE, que capotou por três vezes, e entrou direto no meio do matagal. Orlando e Cibele, saíram ilesos do capotamento.

Uma viatura do GPM (Grupamento da Polícia Militar) de Buriti dos Lopes realizou os primeiros socorros e levou o casal ao posto de saúde Demerval Castelo Branco Diniz para os primeiros atendimentos. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizou um teste de bafômetro, que foi negativo o nível de álcool no organismo do motorista. O casal foi encaminhado para o pronto socorro do HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba, para realização de exames de rotina.





Por Rurik Araújo/Diário Buritiense | Edição: domingo, setembro 17, 2017

Nenhum comentário: