terça-feira, 26 de setembro de 2017

Motociclista é socorrido em estado grave após acidente em Parnaíba


Um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, na tarde desta terça-feira (26). Uma motocicleta modelo NXR de placa PIH 4717, colidiu contra um veículo Ford/Ecospot de cor branca dirigido por uma professora que não teve seu nome revelado, o acidente aconteceu na Avenida Prefeito Batista Silva de frente a Escola Municipal Dr. Candido Athayde.

Segundo informações de populares, a moto trafegava pela via sentido Guarita/Joaz Souza quando o carro tentou fazer a conversão. Nesse momento, o motociclista bateu em cheio na lateral do automóvel.

O motociclista, um jovem identificado por Francisco das Chagas dos Santos de Jesus, bateu o rosto no veículo e teve ferimentos pelo corpo e no rosto. 

Ele usava capacete, mas, mesmo assim, acabou se machucando. A outra vitima o passageiro da motocicleta não teve seu nome revelado e apresentava escoriações pelo corpo. 

O impacto violento causou grandes danos no veículo, enquanto a motocicleta saiu com a parte dianteira totalmente destruída. Os dois feridos foram encaminhados ao hospital Dirceu Arcoverde, sem risco de morte.


Nenhum comentário: