terça-feira, 17 de outubro de 2017

INDIVÍDUO LESIONA GRAVEMENTE SUA COMPANHEIRA COM GARGALO DE GARRAFA



Uma mulher foi gravemente lesionada a golpes de gargalo de garrafa durante a manhã de domingo, 15, no município de Chaval. O sinistro foi registrado por volta das 10h.
De acordo com informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, o salineiro Elenildo Mendes de Sousa, 28 anos, chegou em casa visivelmente embriagado e foi logo procurando confusão com a mulher. Em certo momento o indivíduo pegou um gargalo de garrafa e passou a agredir covardemente a sua companheira, uma senhora identificada como Antonia de Araújo, de 33 anos.
A vítima sofreu várias lesões, sendo na face (acima da boca), na cabeça, mão, peito direito e no braço esquerdo. Ela foi socorrida às pressas para o hospital de Chaval onde se encontra internada sobre observação médica.
Prisão
Após tomarem conhecimento do crime, os pm’s de Chaval passaram a diligenciar a procura do acusado, sendo o mesmo encontrado graças a uma denúncia anônima que informava que ele estava escondido na residência do casal. Elenildo foi localizado e preso, sendo conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de lesão corporal combinado com lei Maria da Penha.

Efetuaram a prisão: Sgt Jairton, Sgt Genilsonn, Sds Diego Sousa e Taynan
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: