quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Empresário é baleado em troca de tiros durante assalto em Parnaíba

Por volta das 23hs desta sexta-feira (29), dois homens tentaram assaltar o empresário José Neres Sousa que reagiu ao assalto e ouve troca de tiro. 

Na troca de tiros um dos assaltantes e a vítima ficaram baleados e foram socorrido por uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhado para Hospital Estadual Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), ambos em estado grave.
O Sr. “Zé Neres”, como é conhecido, foi atingido com dois disparos, um atingiu o rosto e o outro a região do abdômen. O assaltante também foi atingido no abdômen. Os dois estão internados no Hospital Dirceu Arcoverde.
José Neres Sousa, vítima de assalto encontra-se internado do HEDA.
O assalto seguido da troca de tiros ocorreu em frente o Estádio Municipal Pedro Alelaf (Antigo Estádio Mão Santa), que fica na BR 402 na saída de Parnaíba para Chaval (CE), próximo ao terminal Rodoviária Séptimus Clark, em Parnaíba.

Comerciante e jovem são baleados em Parnaíba

Dois homens foram baleados por volta das 23h de quarta-feira (29/11), possivelmente envolvidos em um assalto ocorrido no semáforo da Avenida de São Sebastião com a Avenida Capitão claro, centro de Parnaíba. As duas pessoas são o senhor José Néris de Sousa, 60 anos, e Rauelisson de Sousa de Araújo, 19 anos, este último já é conhecido pela polícia e está sendo investigado.
neris e raullison
As informações são de que José Néris foi assaltado e levou um tiro no rosto, e teve seu celular roubado. Em seguida, foi para casa de onde foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Em seguida, o Rauelisson Araújo deu entrada no mesmo hospital, sendo que foi recambiado pelo SAMU do Pronto Socorro Municipal. Ele foi baleado com três tiros. Outras informações dão conta de que parentes ligaram para o celular de Néris e o aparelho tocou no bolso de Rauelisson.
Por Daniel Santos e Leno Childes

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: