terça-feira, 28 de novembro de 2017

FAMPRESS – ROTA DAS EMOÇÕES



Ocorreu entre os dias 20 á 26/11/2017 o Fampress da Rota das Emoções, está foi uma ação do Litoral Piauiense Convention & Visitors Bureau em conjunto com os empresários dos 3 estados que compõe a Rota das Emoções (PI/CE/MA), e o apoio do SEBRAE ( PI/CE e MA).
O grupo formado por jornalistas da Folha de SP, Zero Hora/RS, O Globo/RJ, Portal Uai/MG, O Tempo/MG, Blog Rapha no Mundo/SP e Jornal Correio Brasiliense/DF chegou ao Piauí. Chegaram a Parnaíba nesta quinta-feira (23/11) sendo recepcionados pelos representantes do Sebrae em Parnaíba Élcio Nunes e Francisco Carvalho, pela manhã seguirão  para o passeio ao Delta do Parnaíba, os mesmos já se encontram encantados com pouco que virão da região.
O FAMPRESS é um projeto que procura apresentar toda a diversidade de atrativos que a Rota oferece desde as cidades, suas belíssimas praias, os esportes praticados, o artesanato, a experiência gastronômica e as vivências com as diferentes culturas desse trecho especial do Brasil para um grupo de 07 (sete) experientes jornalistas e blogueiros, dos mais importantes veículos de comunicação das principais capitais emissoras de turistas do Brasil.
O resultado esperado desta ação é que no futuro bem próximo ela renda ótimas matérias sobre o nosso litoral piauiense, e que novas parcerias do LPC&VB junto aos órgãos públicos e privados possam vir a surgir para fomentar a divulgação do nosso estado.







Caso tenha qualquer dúvida, pode entrar em contato nós seguintes telefones:
(86)9 8822-1261 - (Whatsapp Carina)
(86) 3323-1342 – (Escritório LPC&VB)


Qualquer dúvida estamos a disposição.
Aguardo confirmação de recebimento.

Att,

A diretoria do LPC&VB
Telefone: (86) 3323-1342
Bairro:Reis Veloso
Cep:64204-230
Parnaíba-PI
Página no Facebook: @LitoralPiauienseCVB

Nenhum comentário: