sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Jovem é preso com LSD que seria comercializado em Barra Grande


Polícia apreende LSD que seria vendido em Barra Grande e prende suspeito.
O jovem Adson Tavares Leite foi preso pela Polícia Civil em Luís Correia na manhã desta sexta-feira (29/12). Segundo nota encaminhada pela assessoria da Secretaria de Segurança Pública, com o suspeito fora encontrados 12 micropontos de LSD - droga sintética - e uma pequena porção de maconha. Ele foi autuado por suspeita de tráfico de drogas.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), os policiais identificaram que a droga seria comercializada em festas de fim de ano que acontecem em Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia.
Os policiais detiveram ainda Rômulo Vitorino Oliveira, com quem foi encontrada uma pequena porção de "skank", droga geneticamente alterada e conhecida popularmente como "supermaconha". Ele foi encaminhado à delegacia para assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência, e liberado em seguida.
A diligência foi realizada por intermédio do Departamento de Investigação Criminal, com apoio dos Policiais Civis do plantão do Centro Integrado e Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).
A SSP informou ainda que as prisões são resultado de investigações advindas das denúncias anônimas realizadas no formulário de denúncias da Delegacia Regional de Parnaíba que pode ser acessado no link a seguir    bit.ly/denunciapcphb

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: