sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Sem está concluída pelo Governo do Estado, estrada da Pedra do Sal coloca medo durante festas de fim de ano


A Praia da Pedra do Sal, principal cartão postal de Parnaíba e do norte do Piauí é uma das opções de lazer para a população durante as festas de fim de ano. Várias atividades estão programadas para o local, tanto do Governo do Estado como da Prefeitura de Parnaíba.
Porém, existe uma vertente negativa e que tem colocado medo na população. A duplicação da estrada que foi iniciada no Governo do Zé Filho, ainda não foi contemplada pelo atual Governador Wellington Dias (PT), no local vários óbitos e diversos acidentes foram registados em 2017.

A ausência de sinalização horizontal e vertical é uma das principais preocupações, sobre tudo no período noturno, onde devem acontecer eventos festivos. Na nova pista, além da ausência de sinalização, não existe redutores de velocidade e vários buracos já estão expostos no asfalto. 

O número de acidentes e óbitos assusta a população e pode reduzir o número de participantes dos eventos na praia de Pedra do Sal, outro fator que deve prejudicar o fluxo de pessoas é a reforma da Ponte Simplício Dias que se arrasta há vários meses e ainda não foi concluída pelo Governo petista.
Perigo, insegurança e medo são os sentimentos que assola os participantes das festas de fim de ano na praia de Pedra do Sal, principalmente no período noturno, onde o Governo do Estado iniciou obras e não concluiu, típico das gestões inoperantes e incompetentes do PT.

Nenhum comentário: