terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Cascata é levado para audiência de custódia e na sequência ao presídio de Parnaíba




Márcio Alves de Paiva, o Cascata foi preso na manhã de ontem(29/01), em posse de um carro roubado. Foi autuado por receptação e não poderia ser solto mesmo se pagasse uma fiança - pelo fato de ter sido expedido um mandado de prisão em seu desfavor, acusado de outro crime. 
Na mesma diligência foram levados Wildemar e um outro preso da justiça para audiência de custódia. 
PRISÃO DE SUSPEITOS
Lucas Silva Barros (25 anos) e Renato Calaça da Silva (19 anos), foram detidos na tarde desta segunda-feira(29), por uma equipe da PRF de Parnaíba. 
A dupla transitava numa motocicleta com documentação atrasada pela BR 343, momento que foi abordada. Foi constatado que havia mandado de prisão contra os dois - mas que ainda não estava devidamente assinado pelo juiz, mesmo assim foram encaminhados à central de flagrantes em Parnaíba para averiguação. 
Lucas e Renato são suspeitos de um assalto na casa lotérica em Piripiri, fato ocorrido no inicio da noite do último dia 26 do corrente mês. 
O mandato ainda não teria chegado na central de flagrantes até o início desta manhã de hoje. Em razão disso, a dupla deverá ser liberada da detenção até o final da tarde caso o mandado não chegue a tempo. 
Lucas e Renato são irmãos de sangue.
Fonte:portal do catita

Nenhum comentário: