domingo, 14 de janeiro de 2018

Mulher morre após queda de moto em Parnaíba


Uma diversão que encerrou em tragédia com a morte de Maria do Rosário Vieira Santos, 39 anos, mais conhecida “Rosa”, por volta das 0h30 deste domingo (14/01), na Rua Coronel Pacifico, Bairro São José, em Parnaíba. Maria do Rosário havia saído de uma festa na moto do namorado Adriano Costa Ferreira, 34 anos, uma Honda/POP 100, modelo 2014, de cor preta, placa PIA 0593 Parnaíba (PI).
Segundo informações da Polícia Militar, o casal teria passando em um buraco e o Adriano Ferreira perdeu o controle e ambos caíram. Ele acordou alguns instantes depois e a mulher ficou agonizando até a morte. O SAMU constatou a morte. A Polícia Militar conseguiu deter Adriano, que estava visivelmente sob efeito de bebida alcoólica, e apreendeu a moto também.
O senhor João Maria disse que “Rosa” tinha feito uma feijoada em sua casa no Conjunto Dunas, Bairro Dirceu Mendes Arcoverde, e estava com seu namorado que bebia desde às 16h de sábado (13/01). Saíram de um bar e foram para outra festa. Quando resolveram voltar, o acidente aconteceu. Segundo informações de moradores, ele estava de capacete; mas ela, não.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica realizou a perícia e o corpo foi removido. Maria do Rosário e Adriano Ferreira haviam reatado o relacionamento afetivo recentemente. Este foi levado para a Central de Flagrantes. Após ser submetido ao teste do etilômetro foi constatado 1,29 mg/l de álcool por litro de ar expelido. Um teor de álcool acima do permitido, configurando crime. Adriano tem endereço no Bairro Piauí.

Nenhum comentário: