quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Oficinas de máscaras agitam o Carnaval das crianças no litoral


A criançada do litoral do Piauí tem uma programação completa para curtir a época mais animada do ano. O Parnaíba Shopping está realizando oficinas de máscara de carnaval gratuitas para entreter os pequenos foliões. A próxima atividade acontecerá no próximo domingo, dia 4, das 20h às 22h. 
O engenheiro João Pedro Cunha levou sua filha Helena, de 2 anos, para se divertir no centro de compras. “Foi muito bacana ter essa atividade, que, além de divertida, é muito educativa. Eu gostei muito de ver as crianças se divertindo e trarei sempre a Helena para participar”, declarou.
De acordo com o superintendente do Parnaíba Shopping, Marcelo Gurgel, a oficina de máscaras é uma prévia do bailinho, que já tem data marcada para os dias 10, 11 e 12 de fevereiro. “Serão três dias de muita música, dança e confetes. Enquanto isso, estamos oferecendo as oficinas de máscaras que já servirão para os pequenos utilizarem durante o bailinho”, contou.
O centro de compras também montou uma programação especial para a família no próximo final de semana. Na sexta-feira (02), o público se encantará com Stone Salt. No sábado (03), será a vez de Ambrosiah, e, por fim, a voz de Simone entreterá os clientes no domingo (04). 

02/⁠02 (Sexta-⁠feira) -⁠ Stone Salt de 20h às 22h - Praça de Alimentação
03/⁠02 (sábado) -⁠ Ambrosiah de 20 às 22h - Praça de Alimenação
04/02 (domingo) - Oficinas de Máscaras de Carnaval de 20h às 22h - Praça de Eventos
04/⁠02 (domingo) -⁠ Simone de 20h às 22h - Praça de Alimentação

Nenhum comentário: