terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Vítima é baleada durante tentativa de assalto em Luis Correia


A vítima baleada nas costas durante tentativa de assalto deu entrada no HEDA em Parnaíba.
Na noite desta segunda-feira (29), uma tentativa de assalto acabou com uma pessoa baleada nas costas no Povoado São Benedito zona rural de Luís Correia litoral do estado. A Vítima estava no estabelecimento comercial da família quando foi abordada por dois elementos que chegaram em uma moto, modelo não repassado por testemunhas.

O ajudante de serviços gerais Evaldo Carlos Alves Galeno de 50 anos resistiu ao assalto sendo atingido por um disparo de arma de nas costas. Os criminosos fugiram rapidamente do local. O valor levado do comercio não foi informado. A Vítima foi socorrida para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, e não corre o risco de morrer. A assessoria do HEDA informou que o paciente Evaldo Carlos iria ser submetido a um procedimento cirúrgico às 11h30min da manhã desta terça-feira (30) e seu estado de saúde é estável.

Segundo uma testemunha que não quis se identificar, os assaltos acontecem de várias formas. São pedestres abordados, lojas invadidas por criminosos e até famílias roubadas dentro de casa. Quem vive na zona rural não tem mais segurança.

Diligências na região foram realizadas pela Polícia Militar, mas até o momento os suspeitos não foram localizados.

Por: Gleitowney Miranda/Blog do Pessoa | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: