terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Acidente na BR 343 com vitima fatal



Na

Colisão entre moto e carro deixa um morto na BR 343 em Parnaíba

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada por volta das 10hs da manhã desta terça-feira(13), para atender uma ocorrência de acidente de trânsito tipo colisão de veículos no trecho da BR 343, em frente ao posto São Raimundo, no município de Parnaíba. 
 Uma motocicleta colidiu de frente contra um veículo modelo Honda Fit, com placas de Teresina, que seguia pela BR no sentido à capital. 
 No acidente vitimou fatalmente o motociclista, que na ocasião saia do posto de combustível para atravessar o outro lado da faixa, momento que foi colhido. 

 A vítima fatal foi identificada como Fábio Júnior da Conceição, de 33 anos. 


 No veículo viajava uma família, por sorte não sofreu ferimentos graves
Milhares de veículos estão seguindo pela BR 343 nesta manhã de terça-feira - após estadia de carnaval no litoral do Piaui
Local da ocorrência manhã desta terça-feira (13/02) de carnaval, por volta das 10h15 um motociclista  foi identificado   como Fábio Júnior da Conceição, de 33 anos. No acidente vitimou fatalmente o motociclista, que na ocasião saia do posto de combustível para atravessar o outro lado da faixa, momento que foi colhido.    na BR 343, próximo da entrada do cacimbão    entrada da cidade de Parnaíba, no litoral   e colidiu de frente um veículo da Hyundai, modelo HB20, placas PIK - 6233. O motociclista teve morte imediata no local do acidente.A Perícia Criminal e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para realização da perícia e remoção do corpo.
 A PRF foi acionada para realizar os procedimentos e o veículo foi levado até o posto de Parnaíba.




Poderá também gostar

Nenhum comentário :