sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Bandido é morto durante Operação Gêminus em Parnaíba


Um dos bandidos mais perigosos do Litoral do Piauí, identificado como Ricardo de Sousa Pereira, foi morto durante a Operação Gêminus, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (23), por volta das 5h, no bairro Joaz Souza, localizado em Parnaíba. Na mesma operação, o comparsa de Ricardo, identificado como Alex Santos Nunes, foi baleado e está gravemente ferido no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
De acordo com informações repassadas pelo secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu, a operação teve como objetivo cumprir mandados prisão e de busca, que estavam em aberto contra os dois, Ricardo e Alex. “Montamos uma operação e eles resistiram à prisão, à força da polícia. Conseguimos apreender drogas, duas armas e dinheiro. Ainda não fizemos a contabilidade”, explicou o secretário.
Segundo o delegado Eduardo Aquino, da delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), o nome da operação, Gêminus, faz referência a um dos alvos que é gêmeo, o irmão está preso. A operação ocorreu em conjunto entre as policiais Civil e Militar. Ricardo respondia na Justiça pelos crimes de roubo, tráfico e homicídio, bem como Alex. Ambos eram fugitivos do sistema prisional do Estado.
Fonte: GP1

Nenhum comentário: