quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Mulher morre ao colidir sua moto na lateral de carro em Parnaíba no Piauí


Grave acidente de moto deixa uma mulher morta no cruzamento da Avenida São Sebastião, em Parnaíba (PI). Veja reportagem de Kairo Amaral da Rede Meio Norte.

Na noite de segunda-feira (19), um acidente com vítima fatal envolvendo uma moto Honda/POP 110l, modelo 2017, de cor preta, placas PIS 9454 Parnaíba (PI) e um carro Honda/FIT LX Flex, modelo 2009, de cor preta, placas EFB1224 Parnaíba (PI). no semáforo do monumento da águia no cruzamento da Avenida São Sebastião com a Avenida Governador Chagas Rodrigues, em (Parnaíba).

O acidente ocorreu às 22h30 quando uma mulher, identificada por Tathyiane Maria Pereira dos Santos, que pilotava uma motocicleta Honda Pop preta morreu ao colidir com um veículo Honda/FIT LX Flex.

A vítima não usava capacete e seguia pela Avenida São Sebastião em direção a Avenida Capitão Claro quando supostamente teria invadido o semáforo e colidiu na lateral do veículo tendo morte imediata no local. 

O motorista do Honda/FIT LX Flex, que não teve seu nome identificado, afirmou que o sinal estava aberto para ele que seguia pela Avenida Chagas Rodrigues em direção a Guarita, quando houve a colisão que acabou danificando o carro na lateral do lado do motorista. Na colisão os vidros se estilhaçaram  e o condutor sofreu alguns ferimentos na cabeça.

A Polícia Isolou o local e a Perícia Técnica esteve na ocorrência para realizar o levantamento das causas do acidente e apontar o culpado. Em seguida liberou o corpo para que o carro tumba do Instituto de Medicina Legal (IML) fizesse a remoção do corpo.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário :