segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Preso o assassino de Sarah da Ilha de Santa Isabel

Polícia Militar prende Zezinho suspeito de atirar e matar comerciante na Ilha de Santa Isabe



Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (12) no bairro Vanzantinha em Ilha de Santa Isabel, o principal suspeito de atirar e matar a comerciante Sarah Maria Carvalho Gonçalves, 32 anos na noite do ultimo dia 19 de janeiro em seu estabelecimento de trabalho localizado na estrada da Pedra do Sal, na Ilha de Santa Isabel em Parnaíba. Sarah levou um tiro na cabeça e morreu no local. Durante a ação, varias pessoas que estavam na lanchonete presenciaram o crime. Na delegacia José Nascimento dos Santos “vulgo Zezinho” negou que tenha participação no crime, mas a policia tem provas suficientes que ele foi o autor dos disparos que matou a comerciante. A ação criminosa contou com a participação de mais um elemento conhecido como “pintinho” que ainda encontra-se foragido.
Além de “Zezinho” foram presos Marcos Carlos Silva de Assunção dono da residência que Zezinho estava escondido, Francisco da Costa Sales e Marcos Antônio Vieira. 
 
Na residência onde Zezinho estava escondido, a polícia encontrou e apreendeu uma motocicleta modelo fan de cor preta utilizada no dia do crime. 
Para o comandante do 2º BPM Coronel Pacifico Neto, “todo este trabalho e prisão de um dos acusados elucida um delito muito grave, esperamos estar dando uma resposta à sociedade e um pouco de alívio à família”.
Zezinho foi entregue na Central de Flagrantes onde ficará à disposição da Justiça.

Por: Gleitowney Miranda
Após um denúncia anônima uma equipe da força tática comandada pelo sargento Fabriciano Monteiro, prendeu nesta tarde de segunda-feira (12/02) o Nacional José Nascimento dos Santos “Vulgo Zezinho”, Zezinho é acusado de ser o ator dos disparos de arma de fogo que tirou a vida da comerciante Sarah Maria Carvalho Gonçalves, 32 anos, do último dia (19/01) por volta das 22:30min em uma estrada que liga Parnaíba a praia Pedra do Sal. No ato da prisão de Zezinho foram presos mais três sendo eles Marcos Carlos Silva de Assunção, Francisco da Costa Sales, Marcos Antônio Vieira. Lembrando de que Marcos Carlos Silva de Assunção, é proprietário da residência onde Zezinho estava escondido durante tempo todo no Bairro Fazendinha, Ilha de Santa Isabel.

Zezinho agora ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: