quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Tentativa de homicídio com arma de fogo contra filho de policial



Tentativa de homicídio foi registrada no início da noite desta quinta-feira (22/02) na Rua Vereador Arimatéia Carvalho próximo a Rua Dirceu Arcoverde no Bairro Piauí em Parnaíba (PI).
Um bandido em uma moto preta modelo e placa ainda não informados; efetuou diversos disparos de arma de fogo contra um indivíduo identificado por "Jonathan Serejo" de identidade não revelada até o momento. Ele foi atingido na perna e mesmo assim conseguiu fugir. "Ele disparou cinco vezes e não matou ele porque só tinha mais um tiro e nós iríamos pegar ele". Disse um garoto que testemunhou o ocorrido.

Ainda de acordo com informações no local; a vítima estava com uma criança e é filho de um policial. Equipes da Polícia Militar estiveram no local, inclusive socorrendo a vítima que deu entrada no Hospital Dirceu Arcoverde por volta das 18h40min.

Não temos informações detalhadas sobre o estado de saúde da vítima, mas ele entrou andando no hospital. O criminoso fugiu e a polícia segue na captura do mesmo. A qualquer momento mais informações sobre o caso. Parnaíba agoniza com tamanha violência

Nenhum comentário: