sábado, 3 de março de 2018

Cheia do Igaraçu destrói parte do dique na avenida Nações Unidas


A prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Infraestrutura, à frente Maria das Graças Nunes trabalha diuturnamente para sanar os problemas causados pelas fortes chuvas dos últimos dias em Parnaíba.
Na Avenida Nações Unidas (Beira-Rio), em frente ao prédio do Serviço Social do Comércio (SESC), as águas do Rio Igaraçu, afluente do Rio Parnaíba, avançaram sobre a Avenida, destruindo parte da mureta e do passeio público.
Para evitar problemas mais graves aos moradores que residem próximo do Rio Igaraçu, equipes da Defesa Civil e do Serviço Urbano estão a postos, trabalhando para recuperar o que foi destruindo pelas águas e realizando trabalhos preventivos para evitar novos desmoronamentos.
Moradores dos Bairros: Do Carmo, São José e Ilha Grande estão apreensivos com a grande quantidade de chuva que caiu nos últimos dias no Município de Parnaíba, mas tem a garantia que a prefeitura de Parnaíba não medirá esforços para evitar e/ou sanar os problemas causados pelos altos índices pluviométrico verificado na região.

Fonte: Walter Fontenele
Foto: Walter Fontenele
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb

Nenhum comentário :