terça-feira, 13 de março de 2018

Programação infantil garante diversão gratuita para a criançada no Parnaíba Shopping


O Parnaíba Shopping tem se consolidado como um espaço para a família e visitantes do litoral piauiense se divertirem. Além do mix de lojas e restaurantes, o centro de compras oferece uma variada programação voltada para saúde e bem-estar e atividades culturais e recreativas para adultos e crianças. No último domingo, 11, a criançada se divertiu com a Oficina de Páscoa ofertada de forma gratuita.
"As brincadeiras desenvolvem o lúdico e trabalham as atividades físicas nas crianças. Ações como estas são importantes para que elas pratiquem o que não possuem costume de fazer em casa e ainda se divertem, é alegria deles vir brincar aqui", comentou Elizete Fontenele, mãe da pequena Laura, que aproveitou o domingo para se divertir no Parnaíba Shopping.
As atividades voltadas para as crianças não param por aí e já tem uma vasta programação com data marcada para entreter a meninada. Durante o mês de março, nas quartas- feiras, nos dias 14, 20 e 21, acontece a Casa Poesia com muita contação de histórias e pinturinha de rosto. Nas quintas-feiras, 22 e 29, o público pode conferir o teatro infantil com o grupo Mais Brava.
Para o próximo domingo, 18 de março, a meninada poderá se divertir novamente no espaço recreativo montado especialmente para elas, entre a Destake e a Riachuelo, de 18h às 20h. Atrações musicais também garantem uma programação animada para toda a família.
Confira nossa programação infantil
14, 21 e 28/03 (quarta-feira) – Casa Poesia, 19h às 21h, entre a Destake e a Riachuelo.
18/03 (domingo) - Oficinas recreativas, 18h às 20h, entre a Destake e a Riachuelo.
22 e 29 (quarta-feira) – Teatro Infantil com o grupo Mais Brava, 19h, entre a Destake e a Riachuelo.
27/03 (terça-feira) – Dia do Circo com malabares, bailarina, mágico e palhaços, 19h.
Atrações musicais

16/03 (sexta-feira) -Tammy Felix, 20h às 22h, praça de alimentação.
17/03 (sábado) – Ambrosiah, de 20h às 22h, praça de alimentação.
18/03 (domingo) – Simone, 20h às 22h, praça de alimentação.

Nenhum comentário: