quinta-feira, 24 de maio de 2018

direto da central de

Prisões no flagrante delito recebidas pelo delegado Rodrigo Mello Marinho - neste fim de semana. 

APF 1
Ruan Lucas Pereira Santos, foi preso pela Força Tática neste domingo(20/05/2018) por volta das 21hs na Travessa Costa Fernandes, bairro São Benedito. O suspeito estava em posse de 30 pedras de crack e a quantia de R$ 103 reais em dinheiro trocado. 

Foi autuado pelo delegado Rodrigo Mello no crime de tráfico de drogas. 

APF 2
Antonio Eudes da Conceição Souza, conhecido GATO está recolhido na carceragem da central de flagrantes sob acusação de lesão corporal grave, onde foi vítima, Vanessa Pinto Mesquita. 

A prisão foi efetuada por volta das 08hs 30 da manhã deste domingo (20/05/2018). De acordo com a informação, a vítima estava dormindo ao relento nas imediações do mercado da Caramuru quando foi surpreendida por volta das 4hs 30 da madrugada com um 'chute' do Gato. 

Ao tentar se levantar, levou uma paulada, chegando a fraturar o antebraço esquerdo. Foi socorrida e levada ao pronto socorro do Heda. Recebeu atendimento médico e deixou o hospital com a tala gessada em seu braço esquerdo.  

O Delegado Rodrigo Mello autuou o 'Gato' no crime de lesão corporal grave.

APF 3
Everton Marques Gomes, conhecido Maranhão está preso na carceragem da central de flagrantes sob acusação de furto qualificado. 

Maranhão foi preso pela Força Tática na manhã deste domingo (20/05/2018), acusado de ter furtado produtos de uma loja no centro da cidade. 

Foi autuado pelo delegado Rodrigo Mello no crime de furto qualificado. 

APF 4
Luis Davi Fontenele, foi preso pela polícia militar no início da tarde do último sábado(19/05/2018), sob acusação de roubo e posse ilegal de drogas. 

O acusado em cia de outro elemento roubaram uma bolsa com celular e óculos de uma pessoa nas imediações do escritório regional da Agespisa, na Avenida São Sebastião em Parnaíba. 

Luis Davi foi localizado pela guarnição do sargento Viana no campo da Colônia, bairro Frei Higino. Confessou a prática delituosa e disse onde a bolsa da vítima estava, no telhado de uma casa abandonada. O óculos estava em sua residência. 

O celular da vítima foi levado pelo seu comparsa. Ele se recusou a dizer o nome do mesmo. 

A polícia ainda encontrou em poder do acusado uma porção de maconha pesando aproximadamente 23 gramas, além de cocaína. O caso foi encaminhado à central de flagrantes.

O delegado Rodrigo Mello autuou o conduzido em dois crimes: roubo qualificado e tráfico de drogas. 

APF 05 e 06
Uma equipe da PRF conduziu para central de flagrantes no inicio desta madrugada de segunda-feira (21/05/2018), um motociclista flagrado no KM 17 da BR 343 em Parnaíba, pilotando uma moto sob efeito de álcool e sem carteira de habilitação. 

O delegado Rodrigo Mello enquadrou o condutor no crime da lei seca. 

Uma mulher também foi presa conduzindo veículo sob efeito de álcool e ora autuada pelo delegado em flagrante delito. 

Nenhum comentário: