quinta-feira, 24 de maio de 2018

Moradores voltam a denunciar condições da estrada que dá acesso à comunidade Céu


Os populares relatam que as condições do trecho estão a cada dia pior! Prometem, prometem, mas quem passa por dificuldades são os que necessitam trafegar pelo trecho todos os dias. A estrada que liga à comunidade Céu, no Bairro de Ilha Grande Santa Isabel continua em péssimo estado estrutural.
“O serviço do Mão Santa até agora na nossa região está deixando a desejar! Para passar em certos trechos, é preciso descer da moto e empurrar porque se não, corre o risco da gente cair. Já presenciei crianças caindo de moto e bicicletas. A gente espera que um dia, algum governante veja a nossa situação, pois aqui é um ponto turístico, tem áreas com restaurantes que proporciona lazer para as pessoas. A estrada do Céu tinha que ser uma estrada boa, mas tá parecendo a estrada do inferno. O Mão Santa vem e bota uma piçarra aqui, mas piçarra aqui não adianta, nós merecemos um calçamento bem feito”, disse Francisco Júnior, morador da região.
"Tem buracos fundos aqui, precisamos desviar, mas como o carro vem carregado, é inevitável acontecer problemas. Agora o prejuízo vai ser grande tanto pra mim como para a empresa. É prejuízo para todos", afirmou um motorista que teve problemas mecânicos no caminhão que dirigia por conta das condições da estrada.
Por Tacyane Machado – Blog Extra Parnaíba

Nenhum comentário: