sexta-feira, 11 de maio de 2018

PM acha drogas no quarto de jovem e mãe e filha são presas




A Polícia Militar apreendeu 22 trouxinhas de maconha, 11 pedras de crack e R$ 39,00 em dinheiro apreendidos com Deuzuita Ferreira de Amorim, 42 anos, mais conhecida “Deuza”, e sua filha Deusinaira de Amorim Vieira, 18 anos, por volta das 07h desta sexta-feira (11/05), no Bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba.




O flagrante foi possível após abordagem a Edson Nascimento, 18 anos, que foi comprar maconha e estava com uma porção. Segundo o sargento Farlon Machado, a venda de drogas de Deuzuita Amorim é conhecida e, por isso, foi a local. Na oportunidade, o cabo José Maria abordou Edson Nascimento e apreendeu maconha. O jovem informou que tinha ido comprar maconha com a dona Deuza.
O Farlon disse que a droga foi encontrada dentro do quarto de Deusinaira Vieira. Diante do flagrante os envolvidos nada quiseram declarar ao Portal Costa Norte; mas Deuzuita informou que já trabalhou em várias rádios da cidade. O caso está na Central de Flagrantes, onde o fato foi apresentado e a droga ficou retida.
Por Daniel Santos/PCN

Nenhum comentário: