domingo, 3 de junho de 2018

Acusado de recepção


O nacional Maykon Augusto de Moura Sales, o PI, de 27 anos, foi autuado nesta madrugada de domingo(03/06/2018), pela delegada Daniella Dinali, acusado no crime de receptação. 

A prisão foi efetuada pela equipe da Sargento Rhilenne por volta das 03hs da madrugada - na casa do acusado localizada à rua 12 de Março, bairro Piauí. 

Em sua posse a policia apreendeu um celular modelo IPHONE, que havia sido roubado às 00hs 30 em frente de uma residência na rua São Benedito, bairro Planalto, em Parnaíba-PI. 

DO FATO
Dois rapazes chegavam em casa no endereço e horário acima mencionados - quando foram surpreendidos por dois elementos em uma moto modelo Bros, cor vermelha e placa não anotada. Ambos usando capacetes. 

O garupeiro desceu armado de revólver e anunciou o assalto, levando 02 celulares, o Iphone, (ora recuperado), e um Samsung modelo J5.

A vítima usou o aplicativo e localizou o aparelho na residência de Maikon Augusto. A polícia fez buscas no local investigado e não encontrou o outro celular. 

Caso encaminhado à central de flagrantes.

O conduzido disse para delegada que achou o celular (Iphone), próximo ao Caic. O mesmo ainda responde pelo crime de roubo majorado na 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba. 

Por conta disso, não teve direito à fiança. 

Aguardará o próximo bonde com destino ao sistema prisional do estado. 

Nenhum comentário: