sábado, 16 de junho de 2018

DESCASO! na Iluminação pública no conjunto Dom Rufino II

Eletrobras piaui 

Nessa noite de sábado (16/06), por volta das 19:00hs nossa equipe do Portal do Águia foi atender um chamado dos moradores da quadra D4- Dom Rufino 2, estão com a rua totalmente nas escuras, os moradores pede socorro pois devido as escuridão os bandidos estão adentrando nas residências. Cadê o povo da prefeitura para que possa resolver esse problema desses moradores que paga suas taxas de Iluminação Pública, mas não tem o serviços. 
Já tem morador puxando um bico de luz da sua própria residência para poder clarear a frente de sua casa.
 São cinco postes com as lâmpadas queimadas entre as casas da quadra, D4-casa 01 a casa 11.


 Luz do morador que Instalou de frente de sua residência para não ficar no escuro  

Resultado de imagem para o que trailer dom rufino ii
Ainda tem uma grave denúncia de um trailer em uma Invasão de frente as casas, os moradores relata que o ponto está servindo de esconderijo para os bandidos fuma droga e praticarem assalto, alem disso os moradores acusa de ser um ponto de vender droga todas as tarde a partir das 16:hs, Segundo os denunciantes que o Invasor fica Intimidando os moradores que dali não sai e que já matou gente, deixando os moradores apavorados.
Pedimos ai ao comandante Tenente Coronel Antônio Pacífico do 2ºBPM que faça uma investigação sobre essas denúncias, e que o povo da prefeitura tome as devidas providencias de mandar retiras esse trailer do local Invadido.
Fonte portal do águia 

Nenhum comentário: