quinta-feira, 14 de junho de 2018

Dupla leva queda de moto após realizar assalto ao lado do Campus da UFPI em Parnaíba


 OCORRÊNCIA/ROUBO
O piloto da motocicleta foi capturado, enquanto o garupeiro fugiu com os R$ 40 reais do roubo. 
Luan Emanuel Nascimento de Brito, de 21 anos, residente no bairro Pindorama em Parnaíba, está preso na carceragem da central de flagrantes sob acusação do crime de roubo. 

O acusado foi preso por volta das 20hs 30 desta terça-feira(13/06), por uma guarnição da Polícia Militar ao comando do sargento Farlon Machado. 

Luan Emanuel era o piloto da moto usada em um assalto onde foi vítima um casal de estudantes na Rua Marc Jacob, ao lado do Campus da UFPI no bairro São Benedito, em Parnaíba.

O casal seguia caminhando pela citada rua quando foi surpreendido por uma dupla de motocicleta. O garupeiro desceu armado de faca e pediu os celulares. As vítimas não tinham celulares, mesmo assim entregaram uma quantia de R$ 40 reais para se livrar do assalto. 

Neste momento, um vigilante que estava próximo a cena do crime, prestou socorro às vítimas e jogou o carro que andava para cima dos suspeitos, que empreenderam fuga e foram seguidos pelo vigilante. 

Ao cruzarem a Rua Madeira Brandão no bairro São Benedito, a moto ficou desgovernada causando a queda dos elementos. O vigilante saiu do local e foi em busca da polícia. Naquele instante, encontrou a viatura do sargento Farlon já com um suspeito já detido, o qual vinha empurrando a moto e com o corpo ralado por conta da queda.

A polícia foi informada que havia acabado de ocorrer um assalto próximo ao Campus da Ufpi, e os suspeitos sofrido um acidente de moto.

Em consequência dos fatos, as vítimas foram procuradas pelos policiais e reconheceram Luan Emanoel como sendo o piloto da moto. 
Motocicleta modelo Honda Fan e placa PIA 6071 - utilizada no assalto, estava com a placa virada para ocultar a identificação. 
 O veículo foi apreendido e levado ao pátio do Detran.

A polícia saiu em busca do 2º suspeito ora identificado como Edielson Lima, que não foi localizado em sua residência. O caso será investigado pelo DEPATRI.

Luan Emanuel confessou a prática delituosa para delegada Fernanda Novaes.

Nenhum comentário: