quinta-feira, 14 de junho de 2018

PRESOS SETE SUSPEITOS DE INTEGRAREM ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA NO MARANHÃO



SÃO LUÍS – Sete pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com o crime de tráfico de drogas e organização criminosa. As prisões foram feitas durante uma operação policial, denominada “Operação Falcão”, realizada na manhã desta quinta-feira (14), na capital maranhense.
Foram detidos: Alan Cardoso Pereira, preso no Vinhais; Nilmara Pinheiro Barros, presa na Vila Luizão; Kamila Daniele dos Santos, presa na Vila Nova República; Raimundo de Jesus Chaves Neto, preso no Monte Castelo; Fábio Júnior Santos Sousa, preso Vila Luizão; Asenilson Pinheiro dos Santos, preso no São Francisco; Francisco Pereira Rodrigues, detido na Vila Luizão.
Durante a operação foi apreendida uma arma de fogo. Toda a operação contou com o apoio operacional da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) e Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).
Segundo a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), a prisão dos sete suspeitos aconteceu após 9 meses de investigação, depois de a polícia apreender mais de três toneladas de maconha e prender quatro pessoas em setembro do ano passado. Após essa apreensão, a Polícia Civil continuou investigando o caso e identificou outros integrantes da organização criminosa que traficava drogas na Região Metropolitana de São Luís e, em outubro de 2018, mais três pessoas foram presas.
Com as sete prisões desta quinta, são 14 os presos suspeitos de fazerem parte do grupo criminoso.
IMIRANTE.COM

Nenhum comentário: