domingo, 3 de junho de 2018

Professora e assassinada em Luis Correia


Professora é morta com mais de 15 facadas pelo marido na zona rural de Luís Correia

O mecânico Raimundo Neto Pereira de 32 anos matou a esposa identificada como Selene Veras Roque com cerca de 20 facadas no inicio da noite de ontem domingo (03), no povoado Lameiro, Região de Brejinho zona rural de Luís Correia.
Foto recente do casal 

A Perita Marcela Sampaio lamentou a forma em que a professora foi morta, “mais de 15 perfurações no corpo da vitima e diversas lesões de defesas nos braços o que leva a crer que a vítima tentou se defender dos golpes, a perícia não vai dizer a motivação do crime, porque a gente verifica apenas a parte técnica, no geral crimes assim a primeira linha de investigação é o crime passional” finalizou a perita Marcela Sampaio.
Selene era diretora da Unidade Escolar Rita Miranda no povoado Brejinho e deixou uma filha de 7 anos.
Raimundo após o crime foi até a casa dos pais que fica cerca de 100 metros da casa da vítima e avisou o cunhado “Fiz uma besteira, matei a Celine” em seguida fugiu.
Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), comandada pelo Cap. Galeno foi acionada e fez buscas na região, ate a publicação desta matéria o acusado não foi encontrado.
O corpo da professora foi levado para o IML após perícia no local do crime.

Nenhum comentário: